Home > Artigos > Need for Speed Payback – Um game digno da franquia Velozes e Furiosos

Need for Speed Payback – Um game digno da franquia Velozes e Furiosos

Não se trata de um game oficial, mas sim um novo capítulo da série Need For Speed. Mas vendo o vídeo abaixo é possível notar inspiração da séria de filmes estrelada por Vin Diesel por todas as partes, começando pela trama: um grupo de ladrões de carros precisa capturar um “Koenigsegg Regera” de dentro de um caminhão baú em movimento enquanto precisa se preocupar em desviar de carros de segurança, viaturas da polícia, helicópteros, tiros e explosões por todos os lados.

O jogador tomará o controle de três personagens de forma intercalada. No vídeo, podemos ver isso acontecendo durante o roubo do carro, onde um personagem combate inimigos enquanto a outra invade um caminhão.

Você poderá ajustar o  quanto quiser o desempenho das cinco classes de carro (Corrida, Drift, Off-Road, Arrancada e Velocidade) para deixar a concorrência para trás em qualquer corrida, missão ou desafio. Encontre veículos abandonados espalhados pelo mundo e crie o carro perfeito nos mínimos detalhes. Encontre, ganhe ou compre as melhores peças modificadas e monte a sua garagem perfeita.

 

Apresentado na E3, Need For Speed Payback chega para PS4, Xbox One e Pc no dia 10 de novembro.

 

PARTICIPE, COMENTE!

x

Veja Também

Estepe temporário pode ser vetado pelo Governo

O projeto de lei do deputado Pompeo de Mattos (PMDB-RS), que estabelece que as montadoras ...