Home > Artigos > Gol Rebaixado que Roubava Gasolina no RS

Gol Rebaixado que Roubava Gasolina no RS

Estamos numa época do mundo, com tanta coisa acontecendo, que a gente até fala “nada mais me surpreende nessa vida!”….até você se deparar com essa notícia.

Antes de mais nada, isso não é piada, é bem sério! No município de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, um sujeito andava roubando combustível nos postos com um gol azul rebaixado, com suspensão à ar, filmado, todo no estilo.

Ele chegava no posto de combustível, estacionava propositalmente em cima da tampa do reservatório do tanque do posto, onde fica “estocado” o combustível que sai na bomba para o carro de quem abastece normalmente. Com o carro na posição, ele socava o carro no chão, saia do carro e ia tomar uma cerveja ou fazer algo na loja de conveniência. Nada suspeito, seria só mais um chora boy dando um rolê com a sua nave.

Só que, como um mágico que chama a atenção para uma mão enquanto executa o verdadeiro truque com a outra, dentro do carro estava uma engenhoca montada que roubava gasolina. Antes de sair do carro, o cara abria uma tampa no assoalho do carro, enfiava uma mangueira no local onde estava armazenado o combustível do posto e ligava a bomba que fazia a sucção para um reservatório interno no carro. Acredita?

Só que numa dessas investidas, um frentista desconfiou do carro estacionado no meio do pátio do posto. Quando foi checar, ouviu um barulho estranho vindo de dentro do gol e resolveu chamar a polícia.

Resumo da história: o cara foi preso e ainda não se sabe por quanto tempo ele vem fazendo isso, nem quantos postos foram vítimas, nem o que ele fazia com o combustível roubado.

 

Veja as Imagens:

PARTICIPE, COMENTE!

x

Veja Também

lampadas de led para farol letrajota

Lâmpada LED para Farol – Vídeo Esclarecedor

O Canal Letrajota fez um vídeo super interessante que explica bem o funcionamento das lâmpadas ...